No capítulo 042, sábado, 17 de outubro – Juliano discute com Tóia. Um menino avisa a Zé Maria sobre a presença de Dante e outros policiais na comunidade.
Ascânio é perseguido por capangas da facção criminosa. Tóia rasga seu vestido de noiva. Adisabeba expulsa Alisson e Ninfa de sua boate. Zé Maria teme pela segurança de Djanira.
Vavá descobre que Mel e Nenenzinho não são irmãos. Djanira vai ao encontro de Tóia. Juliano enfrenta Romero. Zé Maria foge de Dante. Romero expõe Zé Maria. No confronto, Djanira é baleada.
ATENÇÃO
PARA DESBLOQUEAR OS VIDEOS DOS CAPITULO CLICK EM QUALQUER ANUNCIO ABAIXO NESTA PAGINA E AGUARDE 30 SEGUNDO SE NAO ESPERAR OS 30 SEGUNDO NAO VAI ABRIR E VOCE VAI SER DIRECIONADO A OUTRA PAGINA TEM QUE ESPERAR OS 30 SEGUNDOS FECHE A PAGINA E TERA ACESSO AOS CAPITULOS
Part1
Part2
Part3
Part4
No capítulo 043, segunda-feira, 19 de outubro – Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero.
Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano.
Dante é hostilizado no velório de Djanira.
Dante é hostilizado no velório de Djanira.
Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.
0 comentários:
Postar um comentário