No capítulo 120, sexta-feira, 04 de setembro – Moisés diz para Datã se conter, mas ele conta que Corá precisa ser castigado.
Safira explica que apenas dançou na Casa de Senet e nunca se deitou com o cunhado. Chateado consigo mesmo, Datã se acalma e pede desculpas por ter condenado a esposa. Moisés concorda que Corá deve ser punido e Datã decide expulsá-lo de casa.
Safira deixa Bina aliviada ao dizer que ela e os filhos podem permanecer. Emocionados, Datã e Safira abraçam-se aliviados com o fim do mal entendido. Com ódio, Corá promete se vingar de Moisés.
Part1
DM 1 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
Part2
DM 2 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
Part3
DM 3 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
Part4
DM 4 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
Part5
DM 5 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
Part6
DM 6 - 04 from marcio rogerio paulino on Vimeo.
No capítulo 121, segunda-feira, 07 de setembro – Bak salva a vida da gata Mekal. Hori o convida para brincar em sua casa. Sem graça, Meketre desconversa. Zelofeade e Abigail ficam felizes ao notarem que Bak está reagindo. Leila diz acreditar que Moisés seja o salvador. Moisés chega e fala sobre o encontro com o faraó.
Quatro dias se passam e Arão e Eliseba se preocupam com a reserva de água dos hebreus. Os egípcios sofrem com a falta de água. Radina acode uma das viúvas de Seti que acaba de desmaiar no palácio. Karoma e Ikeni pedem para Paser e Simut salvarem Pepy. Bakenmut também passa mal. Gahiji pede para Chibale aguentar firme. Simut também não aguenta a fraqueza e desmaia. Janes e Jambres aconselham Ramsés a deixar os hebreus partirem, mas o faraó se recusa. Meketre e Tais sofrem com a praga. Enquanto Apuki e Jairo vomitam, Ana desmaia. Judite fica horrorizada. Safira chora desesperada e abraça Datã. Uri diz achar que está morrendo.
Moisés pede a Deus e toda a água Nilo volta a ficar limpa. Os hebreus vibram ao notarem a pureza da água na fonte dos escravos. Os egípcios matam a sede no palácio. Ramsés diz que os magos fizeram um excelente trabalho. Paser revela que Janes e Jambres também ficaram surpresos com a transformação da água.
Bakenmut chega e diz que o rei precisa acompanha-lo. O oficial avisa que Moisés está no palácio. Janes e Jambres analisam os papiros de Paser. O sacerdote aconselha que o faraó receba Moisés. Apuki recrimina Ana ao ouvi-la falando do Deus dos hebreus. Oseias pede para Nadabe manter a fé.
Arão alerta que o sofrimento dos egípcios só está começando. Karoma teme que o Deus dos escravos envie outra praga. Uri bebe água e volta a se recuperar. Paser alerta Nefertari sobre o que ainda está por vir. Gahiji se preocupa com a nova visita de Moisés ao palácio. Paser e os magos tentam curar o soluço de Simut. Corá e Yunet tentam armar algum plano para descobrirem a origem da força de Moisés. Ramsés se recusa a atender ao pedido de Deus e Moisés o ameaça, dizendo que algo muito pior está por vir.
0 comentários:
Postar um comentário