Quarta-feira (18-11) – Capítulo 173
Começa a guerra entre os Hebreus e Amalequitas e Oséias comanda os hebreus
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 18 de novembro, quarta-feira, Enquanto Safira cuida de Finéas ela diz a Judite que gostaria muito de ter um filho um dia.
Apuki vê enquanto Safira está conversando com Judite e se aproxima das duas. Judite apresenta Safira para Apuki enquanto que ele dá em cima da moça mesmo estando na frente de sua mulher.
Para ter acesso aos capitulo click no anuncio na barra lateral direita do site ou abaixo do video e aguarde 30 segundo se não aguardar os 30 segundo os videos não vai liberar se você acessar os videos sem clicar em nenhum anuncio o sistema vai bloquear você e não tera mais acesso aos videos seja onesto para não ter complição futuras obrigado pela compreesão
Part1
Part2
Part3
< style="text-align: center;">
Part4
Quinta-feira (19-11) – Capítulo 174
Os hebreus vencem a guerra; Eliseba não resiste ao ferimento
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 19 de novembro, quinta-feira, a luta entre o povo hebreu e os amalequitas continua. Oséias continua liderando o grupo dos hebreus que segue lutando contra os amalequitas. Os hebreus começam a perder muitos soldados que são destruídos com os golpes dos amalequitas. No acampamento dos hebreus as mulheres começam a ficar bastante preocupadas com a demora de seus maridos. Bastante cansado, Moisés continua orando e pedindo ajuda de Deus. Arão e Hur continuam do lado de Moisés tentando manter os braços dele erguido clamando por Deus.
Os hebreus acabam recebendo uma força divina e continuam lutando contra os amalequitas, mas dessa vez eles começam a ganhar mais vantagem e acabam virando o jogo. Nadabe acaba se encontrando com Zuri, o homem que atingiu sua mãe e ele o segue para tentar se vingar. Muitas horas se passam e continua a guerra. Mais uma vez os amalequitas começam a ter vantagem sobre os hebreus. Muitos Hebreus começam a cair de cansaço. Moisés e Arão não conseguem mais ficar com os braços erguidos e decidem se sentar em uma pedra. Bastante confiante eles continuam orando e pedindo ajuda a Deus. Os hebreus continuam sendo ameaçados, mas dessa vez recebe novas forças e continua lutando com muita força. Acaba a luta e os hebreus vencem a batalha contra os amalequitas.
Ana vai fazer uma visita para Eliseba, enquanto que Simut cuida dos ferimentos dela. Eliseba conversa com Ana e dá a bênção para ela se casar com Oséias e pede que ela cuide bem do filho. Os hebreus começam a comemorar por ter vencido a batalha contra os amalequitas. Deus diz para Moisés que vai riscar toda a memória de Amaleque. Eliseba está piorando, e bastante debilitada alguns amigos vão visitá-la. Joquebede acaba revelando a Eliseba que ela foi mais do que uma nora, mas sim uma filha muito querida. As duas dão um abraço cheio de emoção.
Apuki vai conversar com Chibale e surpreende o rapaz dizendo que Ana sempre fala muito bem dele. Judite vai conversar com Safira e acaba revelando que não gostou nem um pouco da maneira como Apuki se insinuou para ela. Bina faz provocações a irmã aa ouvir o que Judite disse a ela. O rei Amaleque fica inconformado ao receber a notícia que o seu exército foi derrotado pelos Hebreus. Moisés pede ajuda para conseguir sepultar os corpos antes de retornarem para o acampamento. Os hebreus retornam ao acampamento felizes pela vitória, mas tristes por terem perdido tantos homens. As mulheres hebreias recebem seus maridos com bastante festa. Bina vai conversar com Datã e acaba revelando que Apuki estava dando em cima de Safira.
Datã fica muito nervoso vai até a barraca de Apuki e acerta um soco na sua cara. Os dois começam uma briga, mas acabam sendo separados por Corá e Abirão. Nadabe, Eleazar, Itamar, Oséias, Abiú e Arão vão se encontrar com Eliseba e conversam com ela bastante emocionados. Eliseba se despede do marido e dos filhos, mas Arão não se conforma em perder a mulher. Miriã pede que Arão tenha bastante calma e que não jogue a culpa em Deus. Eliseba chama Arão em seu quarto para conversarem. Os dois trocam Juras de Amor e Eliseba acaba morrendo em seus braços. Ao ver que perdeu a mulher Arão dá um grito de dor.
0 comentários:
Postar um comentário